quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tocam os sinos na torre da igreja!

Tocam e a música que se ouve é de qualidade.
As páginas amarelas promoveram um desafio que consiste em planear um casamento de sonho. E se planear um casamento não é para qualquer um, então um casamento de sonho é sem dúvida tarefa para a Patrícia.
A Patrícia é autora do famoso blog "hoje vou casar assim" e tem provas dadas e documentadas (é só irem ao seu cantinho) em que mostra como é capaz de fazer isto com uma perna às costas. Isto se a deixarem claro.

Para a deixarem, e para que seja ela a planear o casamento dos pombinhos que ganharam o passatempo dos noivos, é muito fácil, só tem de ir aqui e fazerem um "like" no fundo da página. Ide, e vejam só como a moça tem boas ideias!

Patrícia, dado que fiz publicidade no meu estaminé e no meu facebook, ficas a dever-me um croquete e um rissol do casório, sim porque eu sei que vais ganhar tu o concurso. Mandas depois para a morada do costume sim? ;) Só para comprovar a qualidade do catering claro está!

Então, ainda estão aí? votem na Patrícia!

2 comentários:

  1. Muito obrigada, querida!

    Já tenho a tua morada, por isso lá te farei chegar aquilo que conseguir trazer no bolso ;p

    hehehe

    É extremamente complicado ganhar um concurso destes, mas pelo menos gostaria de passar à fase seguinte, ou seja, estar nas 20 pessoas com mais "likes".

    Muito muito obrigada!!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Querida VE, a menina manda e a Turista, cumpre ;)

    ResponderEliminar