sexta-feira, 27 de maio de 2011

E que é feito dos cupões pá?!

Agora quando há concursos, sejam eles na net, na rádio ou mesmo na TV, para concorrer (nem que seja para ganhar um carrinho de linhas) é preciso responder a questionários infindáveis, ser seguidor em 500 sites e 1001 páginas do facebook, fazer 2500 likes e elaborar um ou dois textos equivalentes a teses de doutoramento.
Eu fico desalentada e a verdade é que raramente concorro (pois o intuito deve ser mesmo esse). Mas o cerne da questão não é esse.
Estamos a perder a essência dos concursos meus amigos. E toda a gente sabe que a alma dos concursos são as tombolas e os cupões!!
Ah como eu adorava ver aquelas piscinas cheias de cupões e as assistentes lindas mergulharem naquela papelada toda para tirarem o cupão rigorosamente recortado de qualquer tv7dias ou mesmo da tv guia vá, e colado num postalinho ou religiosamente metido num envelope colado com a bela da lambidela!
E eu, feita palerma colada ao ecrã na esperança que dissessem o meu nome (mal sabia eu que a minha mãe nunca mandava os códigos de barras que eu recortava carinhosamente das embalagens).
Até que um dia, ah ah... um dia no 1,2,3 estavam a dizer que vinha o carro para a minha terra! Mais! Para a minha rua! (Nunca o carlos cruz me causou tamanha ansiedade como naquele dia).  Saiu à minha vizinha da frente! Raios!
A partir daí nunca mais me saiu nada, deve ser porque também só concorro se não tiver de preencher 2000 papeis e entregar o irs do ano anterior.
E claro, concorro sempre que houver postalinho e tombolas gigantes.
Então não é giro esperar duas semanas na esperança que o postal que eu meti lá, junto com os 279 mil que já lá estava mais os 219 que vão colocar vai ser o escolhido!
Vá, vamos todos voltar aos concursos com cupões.



4 comentários:

  1. crias tu ou eu a pagina no FB

    "Concurso com tombalas...queremos te de volta, pá"

    ResponderEliminar
  2. Muito bom xD
    Agora só "concorro" mesmo no Euromilhões lol!!! :) *

    ResponderEliminar
  3. Sim, tinha muito mais piada.
    Eu nunca concorro a nada! Nem o Euromilhões faço.
    Mas, quando entro em algum concurso, tipo nas festas populares ou isso, com papelotes, sou sorteada... Depois, se jogar outra vez já não me sai nada...
    Por isso, quando vou com os meus pais a um sítio desses, ou melhor, quando me conseguem arrastar (que eu não gosto nada de festas populares), põe-me sempre a jogar...

    Mas sim, tinha muito mais piada as tômbolas e afins!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar