quinta-feira, 5 de maio de 2011

Facebook off?!

E é assim, foi a vez do verniz escarlate ficar sem facebook. Não se faz, desactivam assim a conta de uma pessoa sem darem cavaco a ninguém!

Dizem eles que querem uma fotocopia do BI ou o da segurança social. É isso, é que é já a seguir. Vou já ali às finanças tratar disso, preencho o modelo 4547.30A, estou 3 h na fila D e depois deve faltar um papel qualquer. Please! Isto é SÓ um blog como é óbvio ninguém se chama assim!
Alguém sabe o que tenho de fazer para reactivar? Já mandei mail’s mas acho que não vai servir de nada. Soluções?


5 comentários:

  1. participação aos gajos da protecção de dados por um tipos andarem a pedir copias dos documentos pessoais...

    ResponderEliminar
  2. Acho a ideia do Imperator muito boa...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Nao percebo, apagaram-te a pagina porque Verniz Escarlate nao e uma pessoa real, mas para apagarem uma pagina falsa com fotos que nao sao da pessoa e que ja foi denunciada umas 50 mil vezes nos ultimos 2 meses nada.....gosto destes criterios....

    ResponderEliminar
  4. Pois, a mim aconteceu o mesmo e não pude fazer nada :/

    Acabei por criar uma fan page para o blog, mas não entendo muito bem como funciona, porque tenho na mesma que ter uma conta pessoal associada...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. vais ter que criar outro seguramente :/

    ResponderEliminar