domingo, 29 de maio de 2011

é fruto'chiculati

Gosto de gelados. De inverno ou de verão gosto mesmo. Mas não podem é ter pau. 
Se há coisa que eu não consigo é que a minha língua toque no pauzinho de madeira. 
Acho que deve ser uma alusão ao pauzinho que os pediatras colocam na boca dos garotos para lhes examinar a garganta. 
Quando como gelados de pauzinho nunca consigo comer até ao fim, é escusado. Fico logo arrepiada até às orelhas. Aliás, só de pensar nisso já me arrepio.
Sou só eu ou há mais alguém assim?
Fuck YOU.

8 comentários:

  1. Eu gosto tanto de gelados que me é indiferente!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. ahaha nunca tinah pensado nisso...concordo!

    Maria

    ResponderEliminar
  3. Coisa estranha...eu gosto de ficar a lamber tudinho, ahaha :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Verniz, não me faz confusão. Quando era pequena, fazíamos colecção de paus de gelados, imagina... ;)

    ResponderEliminar
  5. Gelado é gelado seja com pau ou sem pau xD Adoro todo o tipo de gelados, sou uma gulosa nata ehehe xD*

    ResponderEliminar
  6. Sou tão fã de gelados, que como com pauzinho e sem pauzinho, a mim não me arrepia.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  7. nem mais! não posso tocar no pauzinho... que arrepios! engraçado... pensava eu, que era uma cisma exclusivamente...minha.

    ResponderEliminar
  8. És a primeira a quem oiço isso, mas pelos vistos não és a única ;)

    ResponderEliminar