quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pirata das caraíbas

Ora após o filme ter avariado 3 vezes e quase me ter provocado uma ruptura de tímpano, após ter de escolher entre os óculos para 3D e os meus para ver ao longe e após ter ganho uma dor de cabeça por causa da decisão tomada, acho que estou em condições de fazer uma crítica ao filme.
Acho que ainda não referi que entrei na sala com o meu afilhado às 18.30 e saí de lá às 21.15, e a sala estava gelada.
Pronto, agora sim, estou em condições de fazer a crítica ao filme. 
Então é assim há um pirata (há vários), e não percebi bem se há caraíbas, mas é capaz de ser lá em parte. 
Vale o facto do Johnny Depp não deixar de ser sexy (acho que até fica bem melhor como pirata do que em certas festas) e da penelope ser sempre estonteante.

O filme não traz muito de novo e deixa antever que vai haver mais um, no próximo deve haver um piratinha. 


(que passe rápido a moda dos filmes 3D por amor da santa)  

6 comentários:

  1. Também não consigo gostar de filmes em 3D mas a tendencia é pata manter e vir o 4D xD

    ResponderEliminar
  2. Querida Verniz, pois... isso dos óculos 3D, não me convence... mas também eu quero é ver o Johnny Depp, tal como tu ;)

    ResponderEliminar
  3. Tenho a mesma opinião, nada de novo!! 3D já cansa!! kiss

    ResponderEliminar
  4. Mas anda tudo a queixar-se dos cinemas que andam a exibir este filme. Muito estranho esta onde de erros. :S

    ResponderEliminar