segunda-feira, 23 de maio de 2011

10 coisas que mais gosto

A Nokas lançou-me o desafio e eu sou bem mandada logo, aceitei.
E em que consiste o desafio? - perguntam vocês...  É fácil é só postar 10 fotos de coisas que eu gosto e lançar o desafio a outros dez blogs.
Vamos a isso:
Gosto muito de Guimarães, a Minha Cidade, a qual é impossível tirar do coração
Comida Italiana... mhh adoro

Dormir. Quando consigo, adoro.

(a imagem diz tudo) Sonhar mesmo de olhos abertos, às vezes até de mais. 

Vento. Adoro sentir o vento na cara, ou simplesmente ouvi-lo assobiar.

O Natal. A minha época favorita, de longe.

Namorar. Quem não gosta de um encontro assim romântico?!!

Família. Dou muita importância à família toda. Não fosse eu caranguejo!
Viajar para sítios onde nunca fui.  (às vezes gosto de repetir) 
Férias e praia. "Relax" ao máximo com uma boa companhia de preferência.

Passo aos seguintes blogger's:

(Sintam-se todos convidados a levar para o vosso estaminé o desafio, mesmo se não tiverem o nome aqui em cima)
                                                                           

10 comentários:

  1. tudo coisas com que me identifico =)

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Obg pelo desafio. Já o fiz num post anterior mas agradeço na mesma. Gostei mt das tuas 10 coisas;)
    BJ

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo desafio ;)
    Ai ai, estou a ver que as minhas respostas não vão ser muito diferentes das tuas :p só não posso dizer que Guimarães é a minha cidade, mas vá, é a minha terceira cidade :p
    **

    ResponderEliminar
  4. Obrigada :) amanhã quando tiver um bocadinho já publico

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo desafio,vou ver se ainda hj o respondo :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  7. prefiro escrever: minha mulher, meus três filhos, música, meus violões, cantar para muitos.

    Beijos

    Naeno

    ResponderEliminar