segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

podia falar de...

Podia falar do facto de ter ganho quase 3kg nesta brincadeira doa Natal e Ano novo e Reis....
Podia falar do facto de ter de os perder no máximo em um 1 mês, sob pena de não caber no vestido de noiva que está encomendadinho para a menina....
Podia falar do facto de não fazer exercício físico à montes de tempo e não saber como vou perder o pneu que se instalou cá na minha pança....
Mas não vou falar nisso porque posso começar a deprimir e ainda me agarro à meia caixa de after eight que sobrou ali no meu armário.

7 comentários:

  1. Vais ver que consegues perder isso num abrir e fechar de olhos para ficares fantástica com o teu vestidinho catita. ;-)
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Olha identifico-me em quase tudo (menos o ir casar e os after eight que não gosto...). Vida difícil esta das festas! Força aí na dieta! Com o stress não há-de ser muito difícil!

    ResponderEliminar
  3. LOL esta época de Natal é normal haver uns pequenos exageros, depois é só ter um pouco de coragem para voltar ao estado normal! Good luck :D *

    ResponderEliminar
  4. Se não conseguires manda os chocolates que eu trato deles :D

    ResponderEliminar
  5. Opah eu também consegui ganhar 3kg nestas brincadeiras festivas. Mas 1 e tal já se foi. Isto de estar em casa a estudar para exames também não ajuda nada.

    ResponderEliminar
  6. Anima-te que perdes isso num instante! Com este frio, vão-se as calorias todas só para nos mantermos quentes!

    ResponderEliminar
  7. Vestido de noiva?Perdi uma boa oportunidade de divulgar a loja da minha mãe :S damn...até pq não ficava assim tão longe de Guimarães...

    ResponderEliminar