domingo, 29 de janeiro de 2012

ora então eu sou parecida com quem?

Em visita ao blog da Green, vi esta tecnologia avançadíssima onde através de uma foto nossa conseguimos ver que parecenças temos com os vários famosos internacionais.
Curiosa como sou podia lá eu deixar de experimentar!
Então para quem tem curiosidade de saber como eu sou, fiquem a saber que tenho ao que parece

78% de parecenças com a Kate Hudson


76% com a Mischa Barton e a Kristin Kreuk



e 75% com a Penélope Cruz



Pois é isso, dependendo das fotos que colocamos as parecenças vão alterando.
Não é minimamente fiável mas é divertido, para quem quiser experimentar é só clicar aqui.
Morri de medo que aparecesse a wednesday Addams

Mas afinal não... ufa sempre pensei que era...

9 comentários:

  1. Já fui ver, a mim diz que sou parecida com a Jodie Foster... não tem nada a ver, mas tem piada, hehe

    ResponderEliminar
  2. Como eu imaginava, és super gira! ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olha também fiz e disse-me que não encontrou ninguém com quem eu seja parecida.. fiquei assustada...

    ResponderEliminar
  4. A sério camila? tenta com outra foto, fiz com várias fotos e deu-me sempre alguém.. ainda que as parecenças seja dúbias ;)

    ResponderEliminar
  5. nokas a verdade é na parte da wednesday adams não é? Eu sabia...

    ResponderEliminar
  6. ups...mas isso é mais que 100% (juntando todas as parcenças)...hehehehe

    Está muito bem, és uma mulher e tantooo :)

    xoxo***

    ResponderEliminar
  7. Eheheh também fiz :p tentei com várias fotos para ver quem se repetia...mas mesmo assim não fiquei muito convencida com o resultado xD**

    ResponderEliminar