segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

dos concursos

Nunca na vida me sai nada de jeito em nada que seja concurso ou passatempo. Tudo o que envolva sorte e azar é certinho, para mim calha-me o azar, reformulo, a pouca sorte.
Mesmo na blogosfera o único passatempo que ganhei foi o dos vestidos de festa do hoje vou casar assim. Vá lá que este valeu por vários porque fiquei com prémios lindos e que uso no dia a dia.
Mas a verdade é que de resto posso esquecer que nunca me sai nadinha de nada. Ainda no outro dia, na compra de uma varinha multifunções ofereciam produtos Pyrex no valor de 50 €, supostamente garantidos, pois está bem. Era só mandar o cupão e enviavam-me logo logo os produtos. É isso, receberam vocês? Pois por cá também não apareceu nada (e davam-me um jeitão).
Bem que podia gastar rios de dinheiro a ligar para o Goucha e para a Júlia que era garantido nunca na vida me ligariam de volta. Podia falar do euromilhões que a única coisa que me sai é dinheiro do bolso mas eu para isto tenho uma teoria, acho que para que nunca acerta nem um num boletim inteiro (EU), devia haver uma espécie de prémio de consolação.
Mas sabem como diz o povo, sorte ao jogo, azar ao amor, logo o contrário também se aplica, azar ao jogo, sorte ao amor... mhh é bem verdade.
Então mas... se eu for má para ele e ele tiver azar ao amor passará a trazer rios de dinheiro de jogo para casa? olha queres ver que encontrei a solução para a crise...
Tumblr_lwzsb2qjcv1qephuvo1_500_large

3 comentários:

  1. Querida VE, assim que comecei a ler este teu texto, pensei logo: e o desafio do vestido de festa do HVCA?!
    Estás a ver, ganhaste só um concurso, mas valeu por muitos pequenos. :)

    ResponderEliminar
  2. Acabaste de encontrar não só a solução para o teu problema, como para o meu também. ;-)
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Lol também não tenho muita sorte ao jogo, mas até fiquei de boca aberta quando hoje cheguei a casa e vi que tinha ganho um CD pelo MySpace xD *

    ResponderEliminar