quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

afinal sempre vieste mesmo, sua parva!

Ameaçou, durante algum tempo, que era capaz de dar um ar da sua graça cá por casa. Mas era uma coisa pessoal, só me queria a mim.
Andou para aí 3 dias sempre a ameaçar que me apanhava, que não ia escapar. E hoje veio mesmo.
A constipação do século apoderou-se de mim.
Após 3 dias de um pinguito constante no nariz, eis se não quando uma corrente de ranho invadiu o meu querido nariz. Já dei cabo do stock de lenços cá de casa e já não consigo abrir os olhos. Está mau.
Logo eu que não sou dada a estas coisas...

3 comentários:

  1. Se precisares de lenços avisa, tenho aqui muitos! :P :P

    Beijinhos e as melhoras, dear*

    ResponderEliminar
  2. Também ando assim já há uns dias... não sei como conseguimos produzir tanto ranho!!! Blhac...

    ResponderEliminar