domingo, 8 de janeiro de 2012

dos astros e afins

Diz que o meu signo (caranguejo) é o pior deste ano.
Diz que é menos bafejado pela sorte.
Diz que não vai haver amor, nem dinheiro, nem saúde...
Prontinho, sendo assim avizinha-se um grande ano cá para o blog.
Vale-me eu não acreditar em nada disto (pois) e ter ascendente em capricórnio (que é outro que anda pelas ruas da amargura)  - Maya dá aí um  jeitinho para a coisa melhorar, boa?
387483_344560308889677_343785145633860_1360524_1287398893_n_large

6 comentários:

  1. A primeira coisa que a minha mãe disse à minha irmã, há dias, foi mesmo isso.
    Coitada! Ela já está assim há algum tempo, ficou logo desanimada.
    Mas eu acredito que não vá ser assim. Ela é uma guerreira e um amor de pessoa. :)
    Por isso, há que não acreditar na Maya, mesmo.

    ResponderEliminar
  2. bolas :S ... o que vale é que raramente acertam :)

    **

    ResponderEliminar
  3. Se essas coisas fossem verdade, andava tudo praí ainda mais deprimido lol..
    *

    ResponderEliminar
  4. O horoscopo não tem qualquer fundamento credível, são apenas as leis da adivinhação, portanto esquece e tem um ano em grande!!

    ResponderEliminar
  5. Acredito que os astros influenciam a nossa motivação, o nosso estado de espirito, etc... mas NÃO determinam os nossos passos nem o resultado das nossas acções. Estes são 90% da nossa responsabilidade 10% do acaso...
    Bom ano!

    ResponderEliminar
  6. Relaxa, ainda sábado a minha dentista disse que caranguejo é dos melhores ;)

    O meu marido também é caranguejo, vai correr tudo bem :D

    Haja alegria!!

    ResponderEliminar