domingo, 18 de abril de 2010

não gosto de calças skinny

Estou desesperada à procura de calças de ganga, clarinhas, umas vez que rasguei umas que adorava. Já tinham uns aninhos e por isso é que romperam (ou foi por estarem velhinhas ou por eu estar mais cheiinha, mas vamos acreditar piamente na primeira opção).
O meu problema é que agora TODAS as lojas só tem modelos Skinny, ou superskinnny e eu aqui tenho de me confessar. NÃO GOSTO. NÃO GOSTO MESMO.
As vendedoras bem me dizem que é a moda e tal mas o que posso fazer eu? Não gosto, acho que dá um ar de... como dizê-lo... chico fininho! Pronto, já disse.
De inverno dão um jeitão, para colocar as botas por dentro sem atrapalhar. De Verão, com as sabrinas e sandálias não gosto.
Então quem tiver um pouco de anca fica, na minha opinião terrivel. Mas o problema é que as únicas calças de ganga que existem nas lojas que não são super skinny são mesmo feias, parecem para velhas.

Senhores que mandam nas colecções (e que seguem certamente o meu blog) por favor não sejam redutores. lá por ser moda, devem existir alternativas, ainda que assim também na moda...

Detesto quando pergunto se não tem alguma coisa e a empregada diz... "sabe como é isto é que está na moda mas experimente, vai ver que até lhe fica bem..." Mas que é isto? Eu é que sei o que quero! ahhh detesto mesmo e acontece algumas vezes....

3 comentários:

  1. Eu gosto imenso desse modelo, mas também costumo encontrar com facilidade das outras. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Eu até gosto!!!

    Mas por acaso ja tou a ficar um bocado cheia!!!

    Bjito*

    ResponderEliminar
  3. Não se vê outra coisa nas lojas, estou farta, já ando há imenso tempo para comprar umas calças de ganga a um preço jeitoso, mas só vejo calças destas super justas às pernas que é coisa que mais odeio...

    ResponderEliminar