segunda-feira, 5 de abril de 2010

'bora lá preparar o verão?!

Com este tempo assim fraco nem dá para pensar muito nisso, mas a verdade é que quando dermos conta, o verão está ai e eu, euzinha, não fiz nada para me preparar.
Acho que após a Páscoa é bem preciso uma espécie de "purificação" do organismo. Não se trata de fazer dieta, no sentido de perder peso. Nada disso. Mas, a verdade é que após esta época de excessos (nos ovos e em tudo o que tenha ovos reside a minha perdição) sinto a necessidade de dar uma folga ao meu corpinho que quase implora para não o entupir com mais gordura e açucar.
Tenho mesmo vontade de começar a "detox" mas... e como é que eu faço para escoar os stocks de coisas boas que ainda se acumulam no meu frigorífico e no armário da minha sala?! Sugestões?
Posso sempre armar uma tendinha e vender pudim e pão de ló de ovos moles à fatia... lol
Vá 'bora lá concentrar-me no que interessa, purificar o organismo. Está oficialmente aberta a época da alimentação saudável onde doce não entra....

1 comentário: