quarta-feira, 21 de abril de 2010

amigos do gaspar....

Isso é que eu gostava desta série...
Ai a minha infância povoada de bonecada engraçada e sem nada de dragon ball's nem bicharada japonesa a poluir-me a mente...
É por isso que os miúdos até eram mais saudáveis...
Tenho dificuldade em escolher o meu personagem perferido, gosto de todos, mas o mangerico (que só dizia a soya toia mia soya...) e o guarda serodio são deliciosos...


Se tiverem vontade e paciência espreitem o link abaixo e matem saudades



O genérico era espetacular, com direito a musica do sergio godinho e tudo... genial e totalmente made in portugal como convém.

1 comentário:

  1. O que eu adorava isto!!!
    Engraçado mas ainda á coisa de 2 semanas tive a ver os videos no youtube!!

    :)

    Bjito*

    ResponderEliminar