sexta-feira, 2 de abril de 2010

olhem só o que veio na minha mala...

Sim estou de volta da minha passagem por terras de sua magestade e olhem só o que veio na minha mala

foi só o vestido claro, até porque fica-me bem melhor a mim do que a esta menina branquela! :)

Ora digam lá se não é bem giro... e esta marca tem coisas realmente fofinhas, adorei! Só é pena não haver cá em Portugal. Chama-se lipsy london e tem de tudo e em bom! E mais importante até não é caro.



estas são uma amostra do resto de bela colecção, que eu não trouxe... :(

3 comentários:

  1. Adorei o teu vestido...muito bonito!!!

    E o top e a pulseira sim senhora!!!

    Tenho de pesquizar essa marca para ver se há aqui na Irlanda!!

    :)

    Bjito*

    ResponderEliminar
  2. Também quero! Adorei tudo, tudinho. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar