quarta-feira, 7 de abril de 2010

era o livro amarelo se faz favor...

Pois é verdade. Eu, Verniz escarlate, escrevi no livro amarelo (que só por acaso até é vermelho o que condiz logo mais comigo). Escrevi, e escrevo quantas mais vezes forem necessárias até me resolverem a situação.
A empresa agraciada por este meu momento de reclamação, com muita classe, foi uma que se dedica à venda de telemoveis e que eu me recuso a fazer publicidade, ainda que negativa, pois ia logo fazer perder qualidade deste blog que se quer só em bom.
Digam lá se eu não tenho razão:
 Comprei um telemóvel há um ano precisamente, desde então já foi quatro vezes para reparação, sempre pelo mesmo motivo, arranjando sempre coisas distintas e vem sempre tal e qual foi. Desta ultima vez disse que queria que me substituissem o aparelho e a resposta foi: desculpe mas não tem anomalia nenhuma. Fique com ele assim e é se quer que nós já mandamos confirmar em 2 sitios diferentes e ninguém viu anomalia nenhuma!
Estou à espera da resposta da reclamação para voltar a lá ir, vão ter de me aturar até ao fim da garantia aí vão vão! E eu não sou de desistir assim fácil... o pior é que eu até gosto do telemovel e já não há mais iguais... Vou ter de comprar outro mas lá não é de certeza...

1 comentário:

  1. Eu acho que fizes-te mt bem, até te digo que tiveste mt paciencia!!!

    4 vezes???

    Eu nao sei se deixava chegar a tanto!!!

    Bjito*

    ResponderEliminar