quarta-feira, 14 de abril de 2010

não sei se me ria ou se lhe dê 2 pares de estalos

Ora qual é o procedimento mais correcto a adoptar quando isto acontece:
Eu -"tu achas que eu sou chata?"
Namorado: -" Chata?! não! tu chegas a ser "rença"!"
Eu: - " mas... eu nem sei o que é isso, estas a inventar palavras...."
Ele: -"olha rença é uma chata que depois de se dizer que é chata ainda inciste em ser chata percebes?"
Eu: - ah... então está bem lol

Ora o que se faz a um namorado que nos diz uma coisa destas? mesmo que seja com o mais belo sorriso do mundo?! Não lhe dei dois pares de estalos mas olha que quase merecia...

PS . já procurei em todo lado e a palavra não existe, logo, teoricamente eu nem chata sou :P

3 comentários:

  1. Para eles são raras as ocasiões em que não somos chatas. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a bomboca!!

    O meu tb me ta spr a chamar chata!!
    Mas eu já nem ligo!!

    LoooL

    ResponderEliminar
  3. Desconheço essa palavra... Acho k ele keria dizer k não eras nada chata...
    Beijinhos

    ResponderEliminar