sábado, 10 de abril de 2010

o tempo passa...

Ando a aperceber-me que o tempo realmente não pede licença a ningém para passar por nós! Estou naquela fase muito engraçada (e dispendiosa) de ter em media 2 a 3 casamentos por ano sempre de amigos e amigas mais ou menos da minha idade. Esta ano não é excecpção. 
Tenho já marcados dois, um de uma grande amiga e outro de um grande amigo do meu namorado.
E eu ADOROOOO casamentos de amigos.
Adoro, pronto, que posso eu fazer...  Gosto de tudo!
Só não gosto de ver o vestido de noiva antes de ela estar toda arranjadinha. Já é a segunda vez que vou com elas às provas dos vestidos e não gosto! O pior é que eu não consigo disfarçar e depois elas notam que eu não gosto....e juro que tento disfarçar. Mas depois, no dia da bela da boda, no conjunto, com a make up os sapatos e tudo o resto adoro sempre! E depois sou obrigada também a confessar que não gostei na prova mas que depois estão lindas! É que ficam mesmo tipo princesas saídas de contos de fadas....
Também não gosto do facto do meu namorado não gostar de dançar e eu ter de ficar muitas vezes na mesa a fazer companhia (ok confesso que na maior parte das vezes ele fica sozinho e eu lá vou divertir-me um bocado).
Na última vez, colocaram os fotografos na nossa mesa, confesso que foi divertido ver  a outra parte. De quem está lá para trabalhar e mesmo não conhecendo as pessoas de lado nenhum tem de lhes apanhar o melhor angulo, numa tentativa frustrante de tornar a foto daquela senhora medonha que leva chinelos de quarto para trocar a meio da boda e tira a placa para poder comer melhor o belo do camarão, ou daquele muido ranhoso e desdentado que insite que tem de ter uma fotografia com a cara cheia de bolo de chocolate, ou daquele senhor que já bebeu para lá da conta e já transpira tal qual o piloto do filme aeroplano (isto é conjectura, calma não foi tudo no mesmo casamento). É, os fotografos não têm vida fácil nos casórios mas também merecem por vezes, porque com os noivos são uns chatos de primeira. Já vi a noiva chatear-se a sério quando o chorrilho de piroseira por parte do fotografo havia batido o máximo.
Fotografos da minha vida, esqueçam as fotos da liga da noiva e dos sapatos do noivo em cima da cama e  dos botões de punho e por favor, de coração não tirem aquela foto da noiva a olhar para o ramo ao espelho, no seu quarto. Pior pior, só se tiver o quadro do menino da lágrima atrás!!! (é por estas e por outras que na minha casa jamais entrará fotografo no dia da boda).
Mas, apesar de tudo adoro casamentos, então se tiver direito a rissol, croquete, panado e bolinho de bacalhau melhor ainda... e gosto daquelas musicas foleiras nem que seja só para lembrar que é um casamento, mas sem exagero, chega uma ou duas ok não é preciso ser quim barreiros o casório todo.
O pior (not) de tudo é ter de ir girissima e de vestir vestidos lindos acompanhados de sandalinhas com salto vertiginoso. è que é mesmo uma pena e um sacrifício... Lol
Já vos tinha dito que adoro casamentos? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário