domingo, 25 de abril de 2010

25 de abril

Não sou do tempo do 25 de abril (de 1974 entenda-se). A minha colheita é bastante posterior e talves seja por isso que não consigo viver este dia.
Até tenho vergonha mas a verdade é que para mim é mais um feriado, e não passa disso. E a Verdade é que muitas vezes nem o feriado aproveito uma vez que trabalho por turnos incluindo sabados domingos e feriados.
Ingrata! dirão uns
Apátrida! dirão outros
Eu juro que tento, e até entendo a dimensão e o significado da data mas não consigo atribuir-lhe a importancia que talves mereça.
E mais, acho uma maçada tudo o que tenha a ver com estas coisas da revolução. (E a televisão é campo fértil neste dia).

E nem gosto de cravos! de cor nenhuma! E se fizessem uma revolução das rosas ou das tulipas? isso sim era em chic!

Pronto de qualquer maneira um bom feriado para todos.

1 comentário:

  1. Eu não sou do tempo do 25 de Abril, mas dou mt valor a este dia, não consigo conceber na mh cabeça viver numa sociedade onde não ha liberdade, acho que era a mesma coisa que não conseguir respirar!!!

    E festejo spr um bocadito este dia nem que não seja por ser o meu aniversario :P

    LoooL

    Bjito*

    ResponderEliminar