sexta-feira, 2 de abril de 2010

hunter vs ugg

Lá por londres anda tudo doido com estes duas opções de inverno.
                                                



         OU







Eu sem dúvida opto pelas Hunter. Não acho muita piada as ugg, apesar de o preço ser igualmente exorbitante, não consigo deixar de pensar que as pantufas cá de casa são todas assim, desde sempre... Além de que para a chuva não dão jeito nenhum. Quanto às Hunter... gosto, ultrapassam o estigma das galochas e tem o seu que de BCBG (leia-se bon chic bon genre). Só não aderi foi ao preço :)

5 comentários:

  1. Hunter sem dúvida!! Da ugg escolhe-se os tapa-orelhas!!

    ResponderEliminar
  2. ora ai está uma coisa que me tinha dado um jeitão! um tapa orelhas! Apesar de lá andarem com roupa já primaveril (para elas deve ser normal aquela temperatura) eu senti um frio descomunal, em particular nas orelhas! Finalmente entendo a falta que faz um acessorio desses.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Na Suécia também são muito usadas e bem jeito dão:=))
    Assim como o tapa orelhas. a minha filhota adora-as:=)))


    Beijocas

    Pascoa docinha

    ResponderEliminar
  4. Em abono das Uggs: nunca calçarás nada mais confortável na tua vida. É que nem descalça ou de havaianas andas assim, sobre nuvens! :D

    ResponderEliminar