segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

tão amigas que elas são

Isto de se estar doente e em casa tem as suas particularidades.
Estar na cama metida, todo o dia, com a tv ligada só pela companhia e de repende assistir a este diálogo (com muita classe) entre essas duas ladys da comunicação que são a julinha e a fatita:

Júlia: Então Fátima querida, tiveste bom Natal? Trabalhaste muito?
(que é como quem diz "quem manda na tvi sou eu e bem sei que estás relevada para segundo plano e não fizeste nenhum no Natal nem vais fazer nos próximos tempos")

Fátima: Não, por acaso este ano em termos de trabalho até foi calminho.
(que é como quem diz "para que raio saí eu da Sic que agora estou aqui confinada a um programa ridículo que deixa o meu QI em situação crítica")

Júlia: Ah mas com certeza em casa trabalhaste muito! Entre as limpezas e a cozinha... (sim, esta ela disse mesmo assim)
 (que é com quem diz "filha a tua posição aqui na tvi é esta, dona de casa, e assim será enquanto eu mandar aqui")

Ah como é bom assistir a uma picardia com classe, é que dá logo outro ânimo para o dia...

6 comentários:

  1. Discussão em directo... sabe sempre tão bem... Mas era ainda melhor se elas se pegassem ao estalo :)

    ResponderEliminar
  2. Ah ah, sim senhor, grande interpretação. Por acaso ainda não vi o programa da Fátima Lopes, mas já me fizeram o favor de contar que ela foi de cavalo para burro. Enfim...para quem seria ser a Oprah portuguesa, está um bocadinho aquém. :)

    ResponderEliminar