terça-feira, 7 de dezembro de 2010

já sei o que quero para o Natal.

Gostava de vir ao estaminé mais vezes? Gostava.
Gostava de não ter de agendar posts tipo este? Ui se gostava...
Gostava de poder ir também aos vossos cantinhos mais amiúde? Oláaa, isso então era a loucura.
Mas quê? Nada.
Até tenho medo de abrir o mail. Cada vez que o faço aparece-me uma coisa nova para fazer. Ora uma reunião nova com as colegas da pós graduação, um trabalhito mais para apresentar, uma data de uma frequência que aparece em alerta a aproximar-se de mim como quem me vai engolir (ok esta deve ser a minha consciência a trazer-me para a realidade, uma vez que ainda não peguei em nada, ainda nem reuni o material que tenho de estudar).
E, entre as idas ao mecânico, o trabalho do dia a dia e a pós graduação, fico com o tempo para dormir e pouco mais.
Ginásio.... ah nem sei o que isso é já. Só me lembro dele ao fim do mês, quando a mensalidade é descontada da conta bancária.
Por isso já sei o que quero de prenda.
Alguém sabe qual é o impresso que tenho de preencher para pedir ao pai natal, ao menino jesus ou até mesmo à leopoldina como prenda mais tempo?

Mas por favor, que não tenha de ir para filas tipo segurança social que para isso não tenho disponibilidade, sim?

2 comentários:

  1. Provavelmente já podes preencher a documentação online... tipo via segurança social directa... Lol!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Lol concordo ali com a Lux, via online e és capaz de te safar xD*

    ResponderEliminar