sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

não havia necessidade....

Tal como já referi aqui (num episódio bem catita por sinal), algumas portas abaixo da minha casa há uma casa.... diferente. Uma casa de negócios... de meninas vá. Meninas daquelas com sotaque quente e rabo de dois metros, daquelas que não conseguem ver os sapatos tal é o tamanho da copa do soutien (ai que eruditos que estamos hoje). Bem, já deu para perceber o que é não já?! 
Até aqui nada de novo, tirando a corrida dos velhotes que é diária (isto dará outro post no futuro), é um negócio que não me aquece nem me arrefece. Não me chateiam, não conheço ninguém e vá, dentro do possível até são discretas e não causam confusão.

Esperem em disse discretas?! Sim isso é na maior parte do ano mas na quadra natalícia o caso muda de figura. Já não bastava a célebre luzinha ténue vermelha à entrada, elas enfeitam toda a casa com aquelas luzes coloridas. Ele são led's, néon's, e não falta a o célebre pai natal a subir pela varanda. Qualquer um que venha ao longe topa a casa!

Senhor que manda na casa das meninas da minha rua, desligue por favor a sua "central nuclear" pelo menos durante a noite. É que nem é só por mim, é tudo por um planeta melhor.
Mais, a sua casa já é bem conhecida (goza de tanta popularidade como o lar de terceira idade da freguesia isso é certo)  não use o velhinho das barbas para publicitar o seu espaço, os idosos já sabem que são bem-vindos à sua maison!

5 comentários:

  1. Loooool....
    Tô a imaginar... e parece-me a visão do inferno!!!

    Lol
    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  2. Será que lá dentro também há... sei lá, um menu natalicio...!?
    Bjocas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Enquanto não põe um Pai Natal todo musculado (de pele e osso mesmo!)... Mas se isso acontecer avisa-me!

    ResponderEliminar
  4. miss se isso acontecer, juro que tiro fotos e coloco cá no estaminé, boa? ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá cara conterrânea! Faz muito tempo que não ando neste tão maravilhoso mundo da blogosfera e como não podia deixar de faltar, marco leitura assídua aqui no seu canto! Um beijinho

    ResponderEliminar