quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Estou de rastos...

Acabei de fazer 80 rabanadas... estou a considerar montar um negócio...
Quais cup cakes qual quê! As minhas rabanadas, que amanhã desparecerão a uma velocidade vertiginosa (a minha família faz magia e fá-las desaparecer à velocidade da luz) são um mimo!
Agora vou só ali tomar uma banhoca que cheiro a canela por todo lado.

Vou pensar melhor nisto do negócio é que a 1€ cada uma dava uns trocos.
Já me estou a ver numa banquinha do shopping com um barrete cor de rosa e mudava o nome para golden slices (marketing amigos, marketing). Punha um laço catita e era ver-me aí rica... Se alguém me rouba a ideia juro pá enervo-me à séria. Vou registar a patente antes que seja tarde.

5 comentários:

  1. 80?

    Isso é que é uma festa de Natal!

    Regista mulher! Vens praqui falar antes de o fazer? Aiiii

    ResponderEliminar
  2. Acho que quem tem paciência para fazer 80 rabanadas, deveria mesmo apostar num negócio;)
    Um Feliz Natal para ti e tudo de bom.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Bolas! Tantas! Já fiquei de água na boca! ;)
    Acho que é uma grande ideia, sim senhora

    ass:rita

    ResponderEliminar
  4. Grande ideia, sim senhora (não te procupes, que eu não te vou roubar a ideia), hoje em dia é isso está a dar. E olha que eras capaz de ter ainda mais sucesso do que as cup cakes, 80 rabanadas, upa, upa, não é para todos.
    Aproveito tambem para dizer que gosto muito do blog, ganhaste mais uma fâ ;)

    Um feliz natal ;D

    ResponderEliminar
  5. Lol...
    Gostava de te ver atrás de uma banca a vender rabanadas...
    Cácácácácácácá

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar