domingo, 12 de dezembro de 2010

E que tem você a ver com isso mesmo?!

Detesto ter de almoçar no shopping. Principalmente quando o shopping é limitado e tem poucos sítios onde se possa comer bem e de forma saudável.
Agora aos sábados é o meu fado. Ter de almoçar num shopping onde a variedade não abunda.
Como se isso não fosse karma suficiente, ontem decidi comer uma sandezita de frango. Acontece que eu, e ao que parece contrário ao mais comuns mortais, não gosto de ter uma sanduíche impastada de maionese. Então pedi uma sanduíche de frango mas desfiado, e não de pasta de frango.
Até aqui tudo bem, até a senhora que estava a fazer a dita sande se virar para mim e perguntar:

"Além do frango desfiado, não quer que barre a sanduíche com maionese?"

E enquanto a minha cabeça pensava "querida se quisesse tinha dito que queria pasta de frango não?!" e simplesmente respondi: "não, obrigada".

Eis se não quando e gorda da mulher ainda tem a lata de me responder:
"ui, e vai comer a sande assim sem molhos? Isto assim é muito seco!"

Foi aqui que me limitei a pensar "pois é por pensares assim que fizeste isso do teu corpo minha cara". E fiquei a olhar para ela como quem diz "e eu perguntei-lhe alguma coisa?!"

A sério ele há gente com uma lata...

4 comentários:

  1. Desbocada!

    Por acaso também peço quase sempre com frango desfiado. Aquela maionese toda, nhé :S

    ResponderEliminar
  2. Risos... resta saber (oh que as dúvidas matam-me!) se a boca de charronca da funcionária entendeu o teu silêncio... ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois,foi conversa desnecessária porque o cliente é que manda.

    ResponderEliminar
  4. És uma menina santa, eu teria dito tudo aquilo que estava a pensar!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar