domingo, 19 de dezembro de 2010

O circo e o Natal!

Alguém me pode explicar, por favor, porque raio é que o Natal é sinónimo de sermos invadidos por circos?
Logo eu que até gosto do Natal e detesto circo! Ninguém merece!
Eu já vos disse que fugia da escola no dia em que tinhamos de ir de visita ao circo?! Era certinho, arranjava sempre qualquer desculpa para não ter de ir ao circo.
Nunca alinhei em "palhaçadas" mas ainda estou indecisa se não era o cheiro (não vamos falar mais disso que até se me revolvem as entranhas) a verdadeira razão que me punha a correr a sete pés para longe das artes circences.
Anos volvidos, o trauma continua. Não consigo ir ao circo. Não consigo ver circo. Desculpe senhor Chen mas a vida é mesmo assim...

5 comentários:

  1. Também nunca gostei nem gosto do circo... Não és a única!

    ResponderEliminar
  2. és tu e eu, detesto circo e não percebo esta associação natal-circo

    ResponderEliminar
  3. E eu digo que 20€ para ir ver um circo deprimente é roubo... Vi o preço num cartaz e pensei "estão a gozar com as pessoas".

    ResponderEliminar
  4. Também não gosto, e nesta altura é demais!

    ResponderEliminar