segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

amigo secreto....

Todos temos jantares nesta época.
E com eles vêm as tradicionais troca de prendas ou o famoso "amigo secreto". E depois, a dúvida. Que raio vou eu inventar comprar por 5 euros?
Recuso-me e ir a loja da esquina e comprar chocolates.
Assim, já é para aí a 3ª vez (em jantares com pessoas diferentes claro) que decido oferecer isto:
E garanto fica sempre dentro do orçamento.
Aquário (pequenino, à venda em qualquer loja de utilidades, ou até nos chinocas vá): máximo 2€.
Pedrinhas para o fundo: 0,50€ (comprei há 2 anos e ainda tenho para pôr no deste ano)
Peixinho: máximo 2€
A água é de borla! ;)

Depois é só protejer com película aderente para o transporte e colocar numa bela caixinha com um lacinho catita. 
A reacção é sempre.. Ah como te lembraste disto? Que original...

Adenda: Escolham o caminho que tiver menos curvas (fala a voz da experiência) 

8 comentários:

  1. Realmente original, sem dúvida.
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. é uma ideia fantástica! realmente, ninguém se lembra disso.. xD *

    ResponderEliminar
  3. É uma ideia original, realmente. A meu ver só tem um pequenino problema: se o destinatário da prenda viver longe e tiver de a transportar até casa, como eu, torna-se complicado... Espero que não me calhe uma destas no próximo jantar do género! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. olha, bem, bem original...
    gostei da ideia...

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  5. Tulipa não tem problema, costumo colocar película aderente por cima do aquário e costuma dar para o transporte. Não convém é retirá-la até chegar a casa. ;)

    ResponderEliminar
  6. é realmente uma excelente ideia!:-) Mas eu agora já me recuso a fazer trocas de prendas, só dá trabalho!

    ResponderEliminar