quarta-feira, 13 de março de 2013

perfumes genéricos

Estou rendida aos perfumes genéricos. Depois de passar por uma loja dessas novas que vendem perfumes iguais aos de marca a preços muito convidativos resolvi entrar e fiquei realmente surpreendida.
ah e tal duram menos que os outros... Pois conversa. Comigo duram exactamente o mesmo. Comprei o aqua di gioia (ou melhor o equivalente) e não noto diferença nenhuma. Experimentei o CH e é igual igual (e eu uso o CH sempre no inverno, por isso dava pela diferença).
Tenho um olfato bastante apurado, não é fácil enganarem-me. E desta vez confesso que eu que estava com o pé atrás (talvez com os dois vá) mas vou dar o braço a torcer e vale a pena.
Com estes preço (8€) ninguém tem necessidade de não cheirar realmente bem! Será que é desta que vamos conseguir acabar com o mau cheiro de muita gente?!
Naaa mesmo com preços assim acho que ainda não é desta. A agua é bem mais barata e nem assim lhe pegam!

11 comentários:

  1. Também ando para experimentar, mas acho sempre que devem durar menos que outros. Compraste naquelas lojas dos centros comerciais?

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nunca experimentei nenhum...

    ResponderEliminar
  3. Eu acho é que o cheiro fica alterado mais rapidamente...pelo menos foi o que aconteceu comigo. Uns meses depois de começar a usar o cheiro ficou completamente alterado e foi para o lixo :s
    *

    ResponderEliminar
  4. Eu já tive dois há uns anos e experimentei estes novos que toda a gente fala e gostei. Quando os meus terminarem é isso mesmo que irei comprar.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  5. A marca que comprei foi a equivalenza. Para já não notou diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso era dessa marca que tinha...mas conheço pessoas que já usam há algum tempo e continua igual! Se calhar fui eu que tive azar :p

      Eliminar
  6. Vendo perfumes genéricos. Alguém está interessada? Contactem-me: cleidepais@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, porque tenho exactamente esse preconceito. Mas depois de te ler e de ler alguns dos testemunhos, talvez experimente - os preços são maravilhosos!

    ResponderEliminar