quarta-feira, 13 de março de 2013

perfumes genéricos

Estou rendida aos perfumes genéricos. Depois de passar por uma loja dessas novas que vendem perfumes iguais aos de marca a preços muito convidativos resolvi entrar e fiquei realmente surpreendida.
ah e tal duram menos que os outros... Pois conversa. Comigo duram exactamente o mesmo. Comprei o aqua di gioia (ou melhor o equivalente) e não noto diferença nenhuma. Experimentei o CH e é igual igual (e eu uso o CH sempre no inverno, por isso dava pela diferença).
Tenho um olfato bastante apurado, não é fácil enganarem-me. E desta vez confesso que eu que estava com o pé atrás (talvez com os dois vá) mas vou dar o braço a torcer e vale a pena.
Com estes preço (8€) ninguém tem necessidade de não cheirar realmente bem! Será que é desta que vamos conseguir acabar com o mau cheiro de muita gente?!
Naaa mesmo com preços assim acho que ainda não é desta. A agua é bem mais barata e nem assim lhe pegam!

11 comentários:

  1. Tb tenho 3 frascos em casa :)

    Paulinha

    ResponderEliminar
  2. Também ando para experimentar, mas acho sempre que devem durar menos que outros. Compraste naquelas lojas dos centros comerciais?

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca experimentei nenhum...

    ResponderEliminar
  4. Eu acho é que o cheiro fica alterado mais rapidamente...pelo menos foi o que aconteceu comigo. Uns meses depois de começar a usar o cheiro ficou completamente alterado e foi para o lixo :s
    *

    ResponderEliminar
  5. Eu já tive dois há uns anos e experimentei estes novos que toda a gente fala e gostei. Quando os meus terminarem é isso mesmo que irei comprar.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  6. A marca que comprei foi a equivalenza. Para já não notou diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso era dessa marca que tinha...mas conheço pessoas que já usam há algum tempo e continua igual! Se calhar fui eu que tive azar :p

      Eliminar
  7. Vendo perfumes genéricos. Alguém está interessada? Contactem-me: cleidepais@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca experimentei, porque tenho exactamente esse preconceito. Mas depois de te ler e de ler alguns dos testemunhos, talvez experimente - os preços são maravilhosos!

    ResponderEliminar