sábado, 9 de março de 2013

do meu afilhado

O meu afilhado faz anos. Quando lhe ligeui a perguntar se queria alguma coisa em específico a conversa foi esta:
"Tens alguma coisa que precises ou que quisesses mesmo?"
"mhhh Tu dás-me jogos com violência?!
"Como assim?"
"tipo daqueles que se ganha pontos por arrancar as cabeças da pessoas!"
"Não, Claro que não!"
"pois... então assim  não estou a precisar de mais nada, mas eu vou pensar melhor"

Que raio se passa com estes miúdos? Que é feito do gostava de uma bicicleta nova ou de um bionicle novo vá. Ou na loucura do cubo mágico ou de um fato de treino novo. Não, quero um jogo para a psp daqueles de arrancar cabeças e matar gente à dentada. Estou feita.

1 comentário:

  1. Pois, hoje em dia os miúdos são assim, viciados nos jogos. Não há brincadeiras na rua...é triste mas é a realidade!

    ResponderEliminar