sexta-feira, 1 de março de 2013

Movimento que se lixe a troika

Nunca fui pessoa dada a Manif's.
Não gosto de greves (embora já fosse "obrigada" a fazer uma ou duas) mas também acho que quem faz, está no seu pleno direito de o fazer.
Nunca fui pessoa de embarcar em  bandeirinha vermelha (ou escarlate vá) e gritar palavras de ordem.
Se eu estou contente? Não, claro que não estou.
Isto está complicado, cada vez desconto mais, cada vez mais a precariedade se nota e olhar para a folha no final do mês até me revolta as entranhas. Mas pelo menos, tenho folha de vencimento e tenho a sorte de trabalhar na área que gosto e na qual investi.
De qualquer forma não percebo o que se ganha com a Manifestações.
Sim, é uma forma de ficarem todos a saber que estamos descontentes, mas poderá alguém achar que não estamos? É mais do que óbvio que todos estão descontentes. 
Do mais rico ao mais pobre uns com bifes outros com latas de atum, como diz a outra, mas acho que não há ninguém contente com a actual situação.
Bom, isto tudo para dizer que não irei participar em manif's e não, não me apanharão a cantar o Grândola vila morena (só se for enquanto limpo a casa de banho, mas isso não conta).
Força para os manifestantes mas como dizem os Deolinda... "Vão sem mim que eu vou lá ter". Sim?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário