quinta-feira, 28 de março de 2013

da árvore de natal da blogosfera

Eu participei. Não tinha recebido nenhum presente até agora.
Mas a tia turista é uma querida e fez questão de remediar a situação e oferecer-me a prenda giríssima.
Fiquei a ganhar com o facto da patrocinadora que me calhou em sorte ser uma "pantomineira" de primeira ordem e não me ter dado a prenda que prometeu.
A turista deu-me esta maravilha que eu não conhecia de todo:

Uma massage bar da lush que cheira divinalmente e faz maravilhas na pele.
Adorei querida! Obrigada! Até para ter patrocinadores fracos é preciso ter sorte :)

4 comentários:

  1. que bom! eu participei e ganhei uma blusa linda!!!

    ResponderEliminar
  2. A turista é uma querida, não admira. :)))

    ResponderEliminar
  3. Querida VE, ainda bem que tiveste uma patrocinadora pantomineira! Adorei o termo. :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Eu também tive a mesma sorte: uma patrocinadora pantomineira (aprendi esta palavra com a minha avó e quando a uso, todos se riem...) e umas organizadoras 5*

    ResponderEliminar