quinta-feira, 21 de março de 2013

da dermodepilação

Em conversa com uma colega fiquei a conhecer a dermodepilação da corporation dermoestética.
É sabido que sou uma "cagarola" do pior, e tudo que envolve raios e coisas que eu não vejo bem o que me estão a fazer não é muito para mim.
O certo é que ela lá me convenceu, fechei os olhos e lá fui à corporation para tentar domar as minhas axilas que me dão muito que fazer.
A primeira sessão está feita. Aguardo resultados.
Agradou-me o facto de ser um ambiente mais controlado e ser feito por um médico, e o facto do preço ser muito muito em conta (comparado com o que paguei há uns anos atrás numa clínica de estética normalíssima).
Se dói? Claro, mas não dói nem metade do que me doeu quando fiz luz pulsada (foi o dinheiro mais mal empregue da minha vida).
Alguém tem experiências para partilhar?

Sem comentários:

Enviar um comentário