terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

sem norte

Que a moça andava desnorteada já todos tínhamos dado conta. Agora, ao que paarece, virou-se para a droga e pimba, 16 meses de cadeia para a "promissora estrelinha do médico de família".


Eu via o médico de família. E gostava, bastante.
Era uma garota e a estrela do programa era quase da minha idade, tinha só menos uns anitos do que eu. Até sentia uma pontinha de inveja confesso. Fogo pá, tão nova e já com este andamento.
Hoje penso exactamente o mesmo... tão nova e já com este andamento, e que andamento. Só já não lhe invejo nadinha, por razões óbvias. 
Quando a cabeça não tem juízo....

7 comentários:

  1. Tem a vida..estragada!Perdeu se msm...

    ResponderEliminar
  2. É a prova que no mundo da televisão nem tudo o que se vê é a realidade.

    ResponderEliminar
  3. Olha que também me chocou imenso...o que as relações familiares podem fazer às pessoas...não culpo de todo a TV até porque destas situações há aí aos pontapés, bom é que não saiem nas revistas. beijos nossos

    ResponderEliminar
  4. Realmente é cá uma história de vida louca!!

    ResponderEliminar
  5. Adorava ver o médico de familia. Inveja não sentia porque ainda era novinha para perceber que ela supostamente teria um futuro fantástico a frente dela, mas lembro-me daquelas brincadeiras de miúdos em que todos imitavam personagens e todas as meninas queriam ser ela. A vida dá mesmo muitas voltas...

    ResponderEliminar
  6. É verdade, como é possível uma rapariga com fama e apartida até ganha bem e mete-se nestas andanças. Enfim cada um escolhe a cama onde se deita, ela escolheu este caminho que lhe valeu 16 meses de prisão perpetua, ou seja, tem mesmo de cumprir os 16 meses. E se querem que vos diga, sempre pensei que ela fosse levar mais. À vontade uns 3 aninhos era o que eu esperava.

    ResponderEliminar
  7. Não percebo como é que as pessoas se deixam acabar assim...

    ResponderEliminar