domingo, 12 de fevereiro de 2012

está quase

Estão mesmo quase a chegar dois dias que eu não acho piadinha nenhuma.
O dia dos namorados e o Carnaval.
Do primeiro acho um bocadinho deprimente, é mesmo preciso um dia para provar que se gosta da pessoa? Naaa. É também um bocadinho piroso, toda a envolvência dos corações flores e chocolate bem, de mais para mim.
Do Carnaval talvez mude de ideias quando um dia for ao Brasil nesta época. para já... continua apenas a ser o dia que marca os 40 dias antes da Páscoa. 

4 comentários:

  1. Não acho que seja um dia para provar que se gosta, mas para se celebrar o facto de se gostar, pena é que quase ninguém faz desse dia isso e sim pra provar, como disseste. Já o Carnaval.. Detesto!

    ResponderEliminar
  2. Bom comentário a estes dias de que também não sou grande apreciador.
    Viva o consumismo!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Inteiramente de acordo contigo! Eu já recebi mais presentes ao longo do ano do que propriamente no dia dos namorados lol, e sinceramente sabe bem melhor eheh *

    ResponderEliminar