quinta-feira, 25 de novembro de 2010

wish list

Pai natal está na hora de começarmos a nossa conversa anual.
Para começar, era mesmo giro se me desses uma wii. Vá pode ser a outra da playstation que eu nisso não sou esquesita.

Isto pode parecer um pouco parvinho mas a verdade é que no sabado fui à casa de uns amigos e passamos um serão bem agradável e divertido. Todos a ogar na wii. Foi bem bom para fazermos a digestão. É uma coisa cara e neste momento há certamente outras coisas para comprar mas é algo que fica em stand by para futuramente adquirir.

7 comentários:

  1. Bom pedido, é realmente muito giro brincar com a WII. Foi a prenda de aniversário do meu piolhito, mas a mãe às vezes também se diverte;)
    Ah., E é excelente para practicar exercicio, na impossibilidade de ir ao ginásio.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  2. eu também queria uma... aposto que nem saía tantas vezes com uma em casa...:P

    ResponderEliminar
  3. É um bom desejo. É mesmo divertido, mas eu acabo por ficar meses sem lhe tocar com a escola e tudo.
    Mas é muito giro para jogar entre família e amigos ;)

    ResponderEliminar
  4. Aí que anónimos tão fofos que eu tenho. Caro anónimo666 muito obrigada pela dica.
    Realmente isto de escrever posts no telemóvel nem sempre é fácil. Quando se vem corrigir o post assim tarde e a más horas e agendá-lo é no que dá.
    Mas se me quiser oferecer o teclado ergonómico esteja assim à vontadinha.
    Já agora a unhaca real não é vermelha. Quando é, é escarlate (tipo um vermelho mas em bom percebe?) Mas poucas vezes o é. E aqui para nós, de unhaca também tem pouco.

    Deve estar a pensar porque é que eu eliminei o seu comentário... pois sabe, eu até não queria uma vez que estava tão profundo, mas não é que foi outra vez do teclado... tenho para mim que me deveria oferecer um Iphone 4. Ia ver depois era só qualidade!
    beijinho bom para si ;)

    ResponderEliminar
  5. Gostei dessa resposta ao anónimo, hehe...

    E já agora, venha uma wii para mim também, sff!!

    ResponderEliminar
  6. Oh, a Verniz Escarlate apagou o meu comentário, mas respondeu-me e agradeceu a dica. Que emoção! Nota-se que fez um esforço imenso para tentar escrever sem erros e ter piada. Até fui às lágrimas… de riso.
    Foi pena só ter corrigido a palavra “Playstation”, mas a culpa é minha, não a alertei para os outros erros que o post contém. E não é tão feio culpar o telemóvel pelos erros e gralhas que dá? Pobre telemóvel. No seu caso, nem o IPhone lhe valeria, que nem sequer compreendeu bem o meu comentário acerca das unhacas pintadas com verniz escarlate. De qualquer modo, preferia dar pérolas a porcos. Literalmente.

    ResponderEliminar
  7. Oh delícia das delícias... Já nem durmo logo à noite tamanha é a minha excitação! E não é que o belo do(a) anónimo666 está de novo por cá a dar um ar da sua graça?! E não é que se dá ao trabalho de colocar aqui "pérolas"! Brilhante. Logo vi que a sua generosidade era só garganta... É tão feio prometer teclados ergonómicos e tal e depois vamos a ver e... Nada... Mas vá, ainda bem que o diverti com o comentário. E ainda bem que tenho anónimos fofinhos que me alertam para as gralhas. E ricos também porque isto de dar pérolas em tempos de crise é um luxo... seja para quem for.
    Desta vez não apago o seu post. Fica para eu me lembrar que vale a pena escrever aqui porque quanto mais não fosse vinha cá você, seguidor atento. E vai na volta nem corrijo mais gralhas, se não você começa a deixar de vir cá. Fofinho... 'cá beijinho à menina.

    ResponderEliminar