segunda-feira, 15 de novembro de 2010

dez anos

E é assim, quase ao pé dos trinta que verifico que mais de 1/3 da minha vida foi passada contigo.
Faz hoje dez anos que dissemos que ... "mhhh pode ser, porque não?!"
Sim, nenhum de nós disse que sim, nenhum de nós pediu licença para entrar directo na vida do outro.  Mas entramos.
E,
entre o longe e a distância;
entre o meu branco e o teu azul;
entre a minha impaciência e a tua calma;
entre o meu não vou ter tempo e o teu chego sempre lá;
(e consequentemente) entre a minha pontualidade e o teu chegar sempre atrasado;
entre o meu gostar de festarola e arraiais e o teu gostar de estar em casa;
entre o meu gosto pelo alternativo e diferente e o teu gosto pelo mesmo "padrão";
entre as "minhas" gomas e os "teus" ferrero...

cá nos vamos aguentando.
                                     Parabéns a nós.

11 comentários:

  1. Parabéns a vocês e votos de muitos e muitos mais!!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns... e muita força para continuarem assim... Felizes!

    xo xo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, Verniz e que venham mais anos de cumplicidades, a dois :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns, espero que a vossa felicidade continue por muitos e bons anos!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns aos dois!
    Eu e o Peixe fazemos dez anos para o ano e vai ser nesse dia que vamos dizer o "sim" ;)

    ResponderEliminar
  6. Muitoooos parabens :)


    Por muitos e muitos aninhos xD

    ResponderEliminar
  7. parabens aos dois. eu bem digo que os opostos atraem-se e sao os que sao melhor. porque ha sempre algo novo a descobrir.

    beijinho

    ResponderEliminar