Verniz Escarlate é o blog sobre nada, em que se fala do que for preciso. O poder do verniz escarlate no dia a dia, visto por uma mulher que não o pode usar no quotidiano.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
coisas que um dia vão ter lugar na minha casa
Um dia, quando tiver uma casinha minha, hão-de fazer parte da mobilia alguma pecinhas deliciosas como esta:
Um galo de barcelos, de preferência em branco ou numa outra cor alternativa. Este é da àguas furtadas. Tem coisas giríssimas convido a dar um salto ao site deles aqui!
Estou a falar muito a sério Miss B! Acho que devemos sempre fomentar as nossas tradições e este tipo de artesanto consegue fazê-lo de forma contemporânea. Há peças de artesanato contemporaneo que ficam lindas em casas com decorções modernas. Vai por mim!
Eu tenho um grande e laranja laranja (e um tradicional), coisa mai linda, já ia conhecendo o chão mas qual matrix foi salvo à última, a minha perna é que se ressentiu. Só me falta um lenço dos namorados e uma máscara de lazarim para ter a minha colecção (dos mínimos) completa. Eu acho que o "folclore" mesmo que "foleiro" é fantástico, só que é menosprezados pelos nacionais. Nós precisamos de "foleirice" na nossa vida, desde que seja "foleirice" com alma / conteúdo.
o site é mt giro..os galos é que me tirar um pouco do serio... sao bons par um arrozinho ;)
ResponderEliminarMaria
Não percebi se estavas a falar a sério ou não...
ResponderEliminarEstou a falar muito a sério Miss B! Acho que devemos sempre fomentar as nossas tradições e este tipo de artesanto consegue fazê-lo de forma contemporânea. Há peças de artesanato contemporaneo que ficam lindas em casas com decorções modernas. Vai por mim!
ResponderEliminarEu tenho um grande e laranja laranja (e um tradicional), coisa mai linda, já ia conhecendo o chão mas qual matrix foi salvo à última, a minha perna é que se ressentiu. Só me falta um lenço dos namorados e uma máscara de lazarim para ter a minha colecção (dos mínimos) completa. Eu acho que o "folclore" mesmo que "foleiro" é fantástico, só que é menosprezados pelos nacionais. Nós precisamos de "foleirice" na nossa vida, desde que seja "foleirice" com alma / conteúdo.
ResponderEliminar