Ainda relativamente ao post de ontem, o da miúda que fez uma cena do arco da velha no shopping ao ver o namorado com outra, fico a pensar...
Então e se fosse comigo? Que fazia eu se encontrasse o meu namorado num sitio público com outra? (e explicitamente a passar a fronteira do "socializar" claro).
Não sou nada dada a gritaria ou a escandaleiras, muito menos num sítio público. Mas certamente fazia de tudo para que ele me visse, e daria a entender que tinha percebido. Vai na volta acercava-me deles e perguntava:
"olhe desculpe tem horas que me diga?"
Apropósito disso lembro-me que uma vez encontrei o meu namorado numa esplanada com uma amiga minha. Eu não sabia de nada e ele ficou atrapalhado porque sabia que eu não sabia. Como confiava nos dois, claro que nem liguei, dei um beijinho a cada um e fui à minha vida. Tinham ido comprar uma prenda para mim (ela foi ajudá-lo) e aproveitaram para lanchar lá ao pé. Olha se calhava de eu ser ciúmenta ou não confiar.... ficava sem a prenda era o que era! Vai à tanto tempo que já nem me lembrava deste episódio.
A confiança é sem dúvida um bem em qualquer relação! E o teu namorado é um querido.
ResponderEliminarBeijinhos e bom fim-de-semana,
Bomboca do Amor.
Nunca sabemos para o que nos vai dar nessas situações... Mas a tua abordagem de perguntar as horas pareceu-me bastante bem :) Mas espero que não tenhamos que passar por isso!
ResponderEliminarBeijinhos
Sim, o pior era ficares sem a prenda! ;D
ResponderEliminarSe estiverem numa "socialização esmerada", caramba, é difícil prever a reacção. O escândalo não é bonito (é para quem assiste) nem solução mas uma "marcação de posição" tinha que haver de certeza.
ResponderEliminarEspero que nunca me aconteça mas faria semelhante a ti. Acho que a ironia e o sarcasmo imperariam nessa altura :) lol
ResponderEliminarBeijinho*
Assim é que é, confiança acima de tudo ;)
ResponderEliminarEu também não fazia nenhuma escandaleira, mas lá que me chegava ao pé deles com toda a minha ironia, chegava xD *