quinta-feira, 4 de novembro de 2010

rescaldo

Fui eu do Norte ansiosa por ver o Bublé e eis se não quando... mesmo atrás de  mim...
É verdade! Esses "ícones" do musicol romântico português que tem de seu nome Tony e seu herdeiro mikael ambos de seu apelido carreira.
Tenho a dizer que ambos estiverem muito muito quietos, não os vi bater palmas uma única vez ou mostrarem uma ponta de entusiasmo. Compreende-se, estavam a deprimir (ou a ressabiar) coitaditos, a pensar
 "como é que vou importar isto para os meus espectáculos? Ou, quando for grande quero ser assim" 

Mas agora vamos falar do que interssa mesmo. Do Bublé
Foi bom. Muito bom.
O Bublé é o "one-man-show". Foi fantástico.
A interacção com o público magnífica.
E o vozeirão que provou ter, quando no final, longe do microfone encheu, só com a voz o pavilhão atlântico. (foi aqui que o mikael carreira deprimiu mesmo) 
A repetir certamente, mal ele volte cá, esperando que desta vez passe no Norte!


Tenho a dizer que a Oceana Basilio é escandalosamente mais magra do que  eu imaginava!

4 comentários:

  1. Também eu fui do Norte e voltei na mesma noite só para o ver. Foi bom, muito bom. Tive um daqueles momentos em que senti que a vida é boa :)

    ResponderEliminar
  2. Os Carreira estavam com medo que lhes pesdissem autografos. Foi por isso! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu também fui mas no dia 2 de Novembro e adorei. É para repetir. ;)

    bjs***

    ResponderEliminar
  4. E este post foi para discretamente dizeres que a viajem valeu mesmo a pena ... e não estou a falar do Sr. Bublé. Nada se pode equiparar a um cantor cujo nome artístico é Tony.

    ResponderEliminar