sexta-feira, 5 de novembro de 2010

então como é?

Porreiro porreiro é ir fazer a revisão anual à opel (como de costume), gastar 318€, mudarem-me as escovas limpa parabrisas (a meu pedido) e nem se dignarem a dar uma lavadela ao vidro!
E o que fez cá a je relativamente a isso?
Fui para casa, mas como não sou de deixar o crédito por mãos alheias, reclamei. Ala de pegar no telefone e dizer que não tem jeito nenhum.
Ainda por cima em todas as revisões anteriores deixaram-me o carro num brinco, por dentro e por fora e agora nem uma pinga de água viu?!

3 comentários:

  1. As marcas têm talento e vocação para darem a martelada no cliente com uma pinta do caraças. Fixe, fixe é quando eles pagam e nada foi feito ao carro.
    Deixa lá, podia ser pior.

    ResponderEliminar
  2. Reclama, reclama... que todos se queixam da crise mas ninguém tenta fazer, pelo menos bem, o seu trabalho...
    Assim, não vamos mesmo a lado nenhum!!!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. já me aconteceu o mesmo na toyota "ah e tal se queria a lavagem tinha de avisar" ... tinha, tinha ... saiu uma reclamação que e´ para aprenderem :)

    ResponderEliminar