sábado, 2 de outubro de 2010

como?!

E em tempos de crise, e para demonstrar como isto está complicado, em pleno jornal da noite está uma fulana a queixar-se, coitada, que prefere ter de dispensar uma empregada a ter de tirar qualquer dos filhos do colégio! Prioridades, essa é que é essa.

Andava eu indignada porque um velhote disse que não podia comprar os medicamentos todos que o médico prescreve, que tem de os selecionar, quando acontecem dramas destes, de poder de ter de dispensar uma empregada. E com honras de jornal da noite!

Adenda: Eu acho muito bem que cada um gira a crise à sua maneira, não vamos andar todos aí a chorar pelos cantos porque está maus e há muita gente em dificuldade. E não está mal a senhora achar que aquilo é um problema, porque para ela até pode ser!
 Só não acho bem é esta tipo de reportagens aparecer em horário nobre, quando não caracterizam o país real! Pessoalmente, não acho que seja um problema grave a senhora ficar com menos uma empregada, pelo menos não um problema suficientemente grave para dar no telejornal! E tenho dito, sim?

4 comentários:

  1. Pois, são as pessoas que definem as suas próprias prioridades...

    ResponderEliminar
  2. Cada tem preocupa-se com a sua vida. E quando são os teus problemas, parecem-te os mais complicados do mundo. É tudo uma questão de relativizar!

    ResponderEliminar
  3. bem, este país está perdido :S
    realmente, ainda dão uma coisa dessas no jornal da noite, até parece que é uma coisa normal! pelo amor da santa, como dizem aqui na internet, pelo amor da santa!!!!


    xx

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo! Realmente cada um gere a crise à sua maneira e a dita senhora está a geri-la à maneira dela! Mas fazer do caso da senhora notícia não é interessante e muito menos o caso da senhora é o espelho da sociedade portuguesa! Há por aí muito português nas ruas da amargura e não é por deixar de ter empregada...

    ResponderEliminar