Como é que é possivel alguém criticar o sistema de ensino Português quando nos States, na Universidade de Virgínia, está a ser ministrado um curso sobre a Lady Gaga.
Sim isso mesmo, um curso inteirinho sobre a lady gaga, aquela que se veste com nacos de carne e se esparrama no chão graças aos sapatinhos (será que se chamam na mesma sapatos?!) que ela usa.
Diz que o objetivo do curso é analisar o fenómeno pop através das suas músicas e videoclips. Para mim o objectivo é outro. Sacar as propinas aos tansos dos alunos que se inscreverem neste "pseudo-curso".
Mas diz que na américa é que é bom, lá soa tudo melhor. Desde o "project runway" ao "american idol", passando pelo "so do you think you can dance?" o povo diz que o que vem dos states é sempre melhor. Agora um master in lady gaga deve soar tão bem como um MBA em estudos internacionais. É certinho.
Acho que vou sugerir aos dirirgentes da universidade moderna um curso sobre a ana malhoa. Quem sabe se não era a grande oportunidade para renascer das cinzas, qual fenix qual quê.
a serio? quer dizer não tenho que duvidar, mas é de doidos.
ResponderEliminarenfim...nada a comentar
www.olhostristes-kikas.blogspot.com
É a coisa mais estapafurdia que já ouvi na minha vida...credo. Já não basta a mulher ser asquerosa agora ainda se dão cursos baseados nela...onde é que este mundo vai parar...anda tudo perdido ou quê?
ResponderEliminarCredoooo que mais vão lembrar-se de inventar? E as vagas para esse hãm...curso, estão esgotadas certo?
ResponderEliminarum curso inteirinho sobre a gaga já é uma beca ridiculo. Mas deve ser interessante estudar um pouco a personagem marketingmente falando.
ResponderEliminarLol! que ridículo!
ResponderEliminarMeu Deus ao que isso chegou! É ridículo. Pode ser que a ideia da Ana Malhoa resulte por cá, em terras lusas... quem sabe?! :D
ResponderEliminarAo que o mundo chegou... olha que a tua sugestão é capaz de ter sucesso...
ResponderEliminarIsto é uma loucura!
ResponderEliminar