domingo, 31 de outubro de 2010

domingo à tarde

Ora e num domingo chuvoso onde é que o povo se mete?
Há 3 opções que são cruciais:
1º Shopping
2º Hospital (e juro eu sei do que falo, o hospital nestes dias parece um shopping)
3º Cemitério (pelo menos em véspera de dia de todos os santos foi ver a romaria)

E quando estas 3 opões ficam ainda por cima todas ao pé umas das outras o que dá? Uma confusão pois está claro. Foi o que aconteceu aqui na minha terrinha hoje!
E alguém vai a pé a algum lado? pois está claro que não. O carro é para ir mesmo até aos edificios. E só não entram por lá dentro de carro porque não podem!

5 comentários:

  1. imagino a confusão que deve andar nas ruas, mesmo com temporal :/ (mas só imagino mesmo, porque fiquei em casa all day long) :D*

    ResponderEliminar
  2. Por isso mesmo eu fiquei-me por casa...

    ResponderEliminar
  3. Eu por enquanto ainda estou em casa, vamos lá ver se vou a uma festinha cá da terra!!! Mas estas noites de chuva só apetece mesmo estar em casa com a manta por cima... *

    ResponderEliminar
  4. Eheh... Eu fugi da terrinha, hoje :)

    P.S.: Gostei de saber que somos praticamente vizinhas. A blogosfera é incrível :)

    Ah... Onde viste o projecto do Toural? Queria espreitar :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. menina do norte vi o projecto já há algum tempo no site da camara e num flyer que me enviaram cá para casa. Ainda fui ver se estava disponivel no site da cmg mas penso que não está. Na altura era no ambito "5 projectos" para guimaraes, que incorporava também o projecto para o mercado, para a antiga fabrica do arquinho, do toural e eoutrosque já não me lembro... Se encontar o flyer ainda te mando.

    ResponderEliminar