quarta-feira, 27 de outubro de 2010

osteopata

Hoje é dia de osteopata.
Sim. Eu vou a um osteopata.
Não, não é nenhum velhote tipo endireita. É um fisoterapeuta, novo e com valência de osteopatia.
Um problemita na culuna obriga-me a ir visitá-lo de vez em quando. 
O processo é muito simples, chego lá tiro a roupa, (não, ainda não acaba aqui) ele aquece as mãos (sim isto com algum calor tem logo outro efeito) e depois....
Bem depois é a loucura! Aplica-me aquilo que eu costumo apelidar de "tareia terapêutica", saio de lá como se me tivesse passado uma camião TIR por cima e depois ainda tivesse feito marcha atrás e no dia seguinte estou nova!

5 comentários:

  1. eu tb precisava de ir. acho que tenho escoliose. mas é caro pa caraças... kiss

    ResponderEliminar
  2. Boa noite. Eu já fui. A primeira vez o homem ia tendo um colapso porque nada estalava em mim... Tive que fazer massagens durante uma semana e regressar na semana seguinte para ver os resultados. Conseguiu estalar qualquer coisa mas ainda não estava no ponto. Mais uma semana de massagens (e não são aquelas dos spas, não). Quando lá voltei outra vez estalou-me toda e mandou-me fazer massagens outra vez.... Resumindo, gastei um BALÚRDIO e as costas estão na mesma. O cavalheiro que divide a cama comigo tem mais jeito que ele para me tirar as dores nas costas. lol.
    Cumprimentos e as melhoras.

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela preocupação! Estou bem melhor. O osteopata resulta mesmo comigo. Vou repetir a tareia dentro de 15 dias ;)

    ResponderEliminar
  4. Confesso que fiquei toda contente de ver aqui um post sobre este assunto, sem estar à espera :-)

    ResponderEliminar