sexta-feira, 10 de setembro de 2010

polemicas à parte

Não é novidade para ninguém que, quem fala mal dos blogs mais vistos e com mais seguidores, vê o nome do seu arrastado pelas ruas da amargura. Mas por outro lado as visitas sobem em flecha... O povo gosta de ver  é sangue e má lingua... É tipo TVI vs RTP2...
Parece-me tudo uma questão de markting vá. Ainda há muita gente que não se importa que falem mal, desde que falem...
Eu como acho que no seu blog cada um fala do que quer. Estou sempre bem.
Acho muito bem falar do momento mais importante da sua vida no blog. Se o blog faz parte da sua vida porque não partilhar o nascimento de um filho com quem a lê diariamente?! Aliás seria estranho para os seus seguidores que não o fizesse.
Quem não gosta tem todo direito de dizer que não gosta.... Já meter links que levam directos para o blog de quem se está a dizer mal acho de mau gosto.

Ah e apesar de isto se chamar verniz escarlate não quer dizer que só se fale de vernizes (ou pelo menos só de vernizes). Tal como no blog da pipoca não se fala de milho ou de cimena por exemplo.

4 comentários:

  1. Eu ando a leste do paraíso. não sei minimamente o que se passa. Já li vários blogs com psts mais ou menos como o teu, mas sinceramente não sei o que se passa! :D

    ResponderEliminar
  2. tal como no meu não se fala só de pureza! LOL...

    beijocas! ;)

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo, é de muito mau gosto!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Sabes o que me chateia,é haver pessoas a perderem tempo a criticar e a falar mal.
    Se não gostam, porque é que lêm??? Há tantos blogues!!!

    ResponderEliminar