quarta-feira, 15 de setembro de 2010

uma questão de equilibrio...

se vos dissesse que comprei isto
Para controlar a dor de cabeça tudo se ria e pensavam: "coitada está maluquinha, já ninguém acredita nas pulseiras mágnéticas dos anos 80"....

Mas se eu dissesse que usava isto

Já pensavam 2 vezes.....

Ora para mim é mais ou menos a mesma coisa! Vão vender-se milhões, e daqui a uns anos pensam o mesmo que pensam agora das pulseiras magnéticas....
Tenho para mim que isto equilibra é a carteira... mas do inventor claro.

Se equilibrasse alguma coisa o ministro das finanças punha uma gigante à volta da cabeça para encontrar a solução para equilibrar as contas públicas...

5 comentários:

  1. Looool... Verdade mesmo...
    Também tenho andado a implicarcom esta história...
    Não te parece pura estupidez???

    ResponderEliminar
  2. Para mim é tudo negócio!

    ResponderEliminar
  3. O que eu me ri agora. Uma das minhas professoras disse-me exactamente isso hoje xD
    Concordo plenamente ! Tudo psicológico .

    ResponderEliminar
  4. Ora aí está!!!
    Mais uma coisa ridícula que serve só para o pessoal gastar dinheiro!!! Só de pensar que já vi na net gajos a vender isso a 25€ cada uma...
    *

    ResponderEliminar