quarta-feira, 8 de setembro de 2010

desculpe?!

Ontem enquanto esperava numa livraria daquelas de shopping pelo meu namorado, que havia ido procurar um livro à secção de livros técnicos, distraí-me a folhear umas revistas (que por acaso até eram de decoração).
Eis se não quando, um iluminado, armado em psudointelectual do alto do seu polo lacoste azul turqueza da feira, pára mesmo atrás de mim e vira-se para a mulher e diz:
"- o grande problema com que estes sitios tem de lidar é com as pessoas que vêm para aqui para ler as revistas".
 Eu só me comecei a rir claro (e a mulher reparou) e depois esperei que ele passasse novamente por trás de mim, barrei-lhe o caminho e depois disse.
"Ai desculpe estava tão distraída a ler a revista que nem o vi". Toma, embrulha que esta é de borla para palermas como tu. E agora a resposta cá no meu estaminé, que não segues certamente que isto não é uma tasca qualquer, se não tavas cá batidinho.

Amigo, para si o recadinho...
ponto 1. Ora você também lá foi não foi? Pronto quanto a isso estamos conversados.
ponto 2. Uma revista de decoração tem muito pouco conteúdo para ler, digo eu... Mas pronto você só deve ver revistas de carros e vinhos, deve estar habituado a muito conteúdo.
ponto 3. Ora se Eles fazem aqueles sitios com revistas e espaços para consulta e não colocam aviso nenhum a dizer "por favor seja breve na consulta das revistas", é porque querem mesmo que as pessoas percam alguns minutos a folhear as revistas e decidir ou não pela sua compra.
E mais, quer saber um segredinho? Eles não se importam nada, mesmo nada que as pessoas estejam lá, porque fazem-lhes casa e as revistas que não vendem devolvem. E ninguém fica lá ad eternum... Você coube lá não coube? beijinho bom então...

5 comentários:

  1. Bem respondido.
    Há pessoas que sinceramente...enfim, não têm mais nada com que implicar.
    *

    ResponderEliminar
  2. Muito boa resposta. Ha com cada um!
    Ao menos nao foi a mulher da livraria a vir falar contigo a pedir "explicaçoes".

    ResponderEliminar
  3. És um anjo minha querida! Mas só mais uma perguntinha: isso das estrias tem alguma coisa que se note? Tem "cura?
    Diz-me tudo, tudinho. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Não me causa qualquer desconforto, porque só me acontece quando não tenho as unhas pintadas, coisa que nunca acontece!
    Obrigada querida, acabaste de ter um lugarzinho cativo no meu coração. Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. AHAHA, muito bem respondido!
    Há com cada um... -.-

    ResponderEliminar