quinta-feira, 16 de setembro de 2010

então e eu?!

E assim de repente voltam à baila os "ódios de estimação"  na blogosfera...
Deve ser assim tipo um virus que se abate sobre as cabeças desta gente. Vale tudo menos tirar olhos. Vamos lá falar mal de quem tem milhares de visitinhas diárias só para ver se temos direito a umas estatísticas melhores.E ainda há quem critique as que falam de sapatos, gravidezes e ou vernizes.
Haja paciência.
Só vos digo, com os critérios que escolhem para elegerem "o alvo" só tenho pena de não ser um deles.
Afinal desenganem-se, ainda estamos em plena silly season

14 comentários:

  1. Acho que cada qual deve ter o direito à sua opinião. A partir do momento em que eu crio um diário virtual, ou algo que se lhe valha, estou predisposta a receber comentários positivos e/ou negativos. Mas a dita liberdade de expressão tem-se perdido com o medo do escárnio colectivo, as pessoas temem os linchamentos e o ridículo.

    Basicamente tudo isto não passa de brigas de ego.

    ResponderEliminar
  2. mhh como deves perceber não me alimento do ego, nem tenho razões para isso.
    Não faço de "advogado do diabo" porque tabmém não ganho para isso.
    Isso opiniões há muitas e são como as vaginas cada uma tem a sua e dá-a como quer. (passo a brejeirice que é coisa que nem abunda por estes lados.)
    Também eu só dou a minha opinião.

    ResponderEliminar
  3. haha este post deve ser uma piada.. milhares de visitas diárias? A TVI também tem muitas audiências... e uma programação patética. São coisas da vida. Número e qualidade nem sempre andam de mãos dadas...

    ResponderEliminar
  4. Eu faço-lhe o favor, Verniz Escarlate. é que já não a suporto ver em todo lado a chorar que ninguém a odeia. Sabe porque é que ninguém a odeia? Porque o seu blog é apenas ridiculo e insignificante, como as banalidades que pensa e escreve, não é digno de ódio. A Rádio Comercial devia estar sem ideias quanto fez um programa sobre este blog. Satisfeita?
    Agora remeta-se à sua insignificância.

    ResponderEliminar
  5. Olha pronto, queixaste-te e já ai tens uns anónimos :) Agora atura-os :)
    Eu cá acho que cada um escreve o que quer, como quer. Quem não gostar não lê e passa à frente. Acho desnecessário criticarem de forma ofensiva e com pura má educação.
    *

    ResponderEliminar
  6. O que eu sinceramente não percebo, neste tipo de comentários anónimos, é que se o que temos para dizer (e cada um fala do que bem lhe aptecer no seu blog), é o porquê de se darem ao trabalhe de vir ler e ainda por cima perderem tempo a comentar... Enfim... A esse tipo de gente aplica-se um excerto de uma música dos dealema: "Cada um é como é, não como o outro deseja, mas se queres ser um burro com palas, então que assim seja"... enfim!

    ResponderEliminar
  7. Finalmente... Um anónimo... como eu gosto de gente cheia de peito!
    Já nem vou dormir logo à noite!

    ResponderEliminar
  8. A piada era para os anónimos que cruticaram o teu blog... Não para ti...

    ResponderEliminar
  9. sim Lux eu sei... a mensagem também é para eles. ;)

    ResponderEliminar
  10. Realmente, quando uma pessoa cria um blog, escreve aquilo que quer, como quer e bem lhe apetecer. Tudo bem que estamos sujeitos a criticas, mas quem não gosta "não olha" simplesmente!
    Se há quem goste, entao parabens!
    Continua!

    ResponderEliminar
  11. oi... tem selinho para ti no meu blogue...
    ***

    ResponderEliminar
  12. Fiquei chocada .. há pessoas carregadas de ódio e prontas a destila lo ... meu Deus ... os blogs , são para falar sobre o que o autor quiser .. quem não gosta , não tem de aparecer a apenas mandar a baixo e enxovalhar ... ou então se o fizer , que se mostrem .. e não se escondam como anónimos , ou com um nome sem referencia de Ip ... sejam íntegros e assumam quem são ... sei que isto da blogosfera , net e outras tantas ferramentas virtuais , levam a que estas situações aconteçam .. eu própria já lidei com anónimos com opiniões .... agora há opiniões e opiniões ... há crueldade e há ser se directo e falar dos assuntos sem rodeios ...

    ResponderEliminar