sexta-feira, 23 de julho de 2010

Por falar na Cristina Ferreira

Ainda ontem falei nela num post, uma vez que a acho parecida com a futura mulher do Tio Berto (sim com aquela idade é tio!) do mónaco.
A Cristina Ferreira é gira. É. E agora diz que viu o ordenado aumentado para não saír da TVI. Ao que consta vai ganhar por mês 25 mil euros (coisa pouca) para continuar apresentar o programa mais guinchado da manhã ao lado do Goucha!
Ah e tal a Júlia Pinheiro fala muito alto... Pois sim. A Júlia é uma criança ao pé da Cristinha Ferreira que faz um programa inteiro aos gritos e berros!
No outro dia liguei a TV e constatei que ela estava com o seu partner a ver quem conseguia gritar durante mais tempo sem pausas!
O programa é das manhãs... tem de ser alegre... ok
É para "velhotas" e tem de as animar... a população alvo é idosa tem de se falar mais alto que eles ouvem mal... Por mim está tudo muito bem mas podem sempre aumentar o volume pá!
A meu ver é um exagero! Torna o programa pateta, ou melhor ainda mais pateta já que metendo o Goucha já por si só tem o seu quê de patetice.


A Fátima Lopes vai ter muito que ensaiar nas férias, vai ter de beber muito chá de perpétuas roxas, de que ela tanto gosta, isto se quiser vingar na TVI. É que para ser apresentadora da TVI é condição sine qua non ter umas cordas vocais do tamanho de amarras de barcos!

4 comentários:

  1. Pois é verdade senhora verniz,eles parecem apresentadores do bairro de lata.
    Júlia Pinheiro é uma aberração,os apresentadores da tvi valem zero.

    ResponderEliminar
  2. Os apresentadores da tvi até podem valer zero, os da sic nem valor têm, são umas moscas mortas... ao menos a tvi ainda tem vivacidade! E isso ninguém pode negar. Toda a gente critica mas toda a gente vê... E mais uma vez LÍDER DE AUDIÊNÇIAS!!!

    ResponderEliminar