domingo, 4 de julho de 2010

o ronaldo quê?

Não posso ausentar-me da "civilização" por uns instantes (repouso só quebrado para ouvir a comercial e o meu blog dava um programa de rádio, e que giro que foi esta semana) e mal ligo a TV e a net e sou bombardeada com o Ronaldo outra vez!
Então não é que o magano agora diz que tem um filho...
Tenho cá para mim que é estratégia para que não lhe "partam os dentes" pela bela figura no mundial. Quer desviar as atenções é o que é!
Mas isto pode realmente explicar o porquê de ele não ter jogado patavina! Assim como assim, tinha sido recentemente pai solteiro e já se viu obrigado a separar-se fisicamente do seu rebento! Que história triste já nem vou dormir logo à noite!
Mas e afinal ele veio de onde? De uma mãe que prescinde do filho assim, sem mais nem menos? Bem sem mais nem menos não, que isto é coisinha para envolver milhares de dólares!
E a Irina coitadinha que ganhou assim de repente um enteado?
Nãaa isto não me parece muito bem. Deve ter sido a D. Dolores que não gostou da rapariga (não percebia o que ela dizia) e fez a cabeça do filho. Parece que a estou a ouvir:

 "ronaldee nem pênses! esse môça també num é pra tei! Fica su qú miude e pô-na à anduar"
(traduzindo: Ronaldo nem penses! Essa moça também não é para ti! Fica só com o miúdo e pôe-na a andar)

Pronto lá vão as fãs do rapaz "cair-me em cima" como de costume! oh p'ra mim tão preocupada!
(afinal funcionas!)

Sem comentários:

Enviar um comentário